segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LOUCURAS

O que é mesmo loucura?
Eu gostaria muito de saber.
Loucura seria subir em um edifício de trinta andares?
Se detesto altura,
Por você eu faço.
Loucura seria vestir a camisa do clube adversário?
Se acho as cores mais feias do mundo?
Por você eu faço.
Loucura seria atravessar navegando o oceano?
Dá-me enjôo só de pensar.
Por você eu faço.
Loucura seria abandonar uma vida confortável?
Sem celular, TV a cabo, cartão de crédito...
Por você eu faço.
Loucura seria voltar ao começo?
Abdicar de tudo?
Por você eu também faço.
Loucura seria ouvir música sertaneja ou aquelas bandas de forró?
Por você eu até assisto os DVDs.
Acho que loucura mesmo é ter coragem de confessar
Todo o meu desejo por você,
E se você tiver coragem de assumir essa loucura,
Você verá a loucura que tenho coragem de fazer.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito linda

Unknown disse...

Cida Fernandes adorei suas poesias