quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Gostaria (Livro de Coração Pra Coração, pag. 108)

Gostaria de ouvir de você que me adora,
Mesmo dizendo depois, mas não posso.
De ouvir que deseja, Mesmo dizendo depois, mas é proibido.
Gostaria de ouvir seus sussurros,
Mesmo que tivesse que acordar logo.
Gostaria de ouvir que você sentiu minha falta,
Mas você não gostaria de admitir isso.
Gostaria de ouvir você dizer que está querendo me dá um beijo,
Mas tem gente nos olhando.
Gostaria de ouvir que sua tentação,
Mas tem que tirar esse pecado de sua cabeça.
Adorai ouvir de você "é hoje",
E depois, mas estou com medo...
Gostaria de ouvir de você que quer sentir meu cheiro,
Mas precisa se controlar.
Gostaria de ouvir de você que sou seu dono,
Mas você não admite isso.
Adoraria ouvir de você que somos loucos,
Mas você não quer assumir essa loucura.
Doraia ouvir tudo isso de você,
mesmo depois você negando tudo.
Assim eu teria certeza que o que você sente por mim,
É a metade do que sinto por você.

Um comentário:

Mariete disse...

Olá Nã, meu nome é Mariete já fui sua ouvinte assidua, a 18 anos atraz, meus poemas favoritos não sei se esses são os nomes: ANJO E NÃO É SAUDADE....
hoje moro em Brasília, e fiquei muito feliz em encontrar seu blog, parabéns. quero comprar seu livro de coração pra coração, como faço? grande abraço. Mariete.
email: formosa1510@gmail.com